domingo, 5 de julho de 2009

O focinho mais lindo da casa



Esta é a Maya, a gata das gatas.
Não dá pra esconder a predileção; dentre os seis gatos que já passaram por aqui (e cinco deles permanecem), é para ela que dirijo meus olhares mais apaixonados e meus suspiros mais profundos. Claro, acho que conta o fato de que foi a minha primeira gata, e que foi a responsável por que nós tomássemos conhecimento da delícia que é ter um gato por perto, do prazer imenso que é ouvir um ronronar - o som do prazer.
Já se passaram aproximadamente quatro anos de convivência e, desde o dia em que chegou, a visão do seu lindo rostinho, de seus longos bigodes e de sua cauda magnífica é capaz de mudar as cores do meu dia. Ela está sempre comigo, cuidando, ouvindo, se desmanchando em charme, dando palpites... Ela é a gata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário