domingo, 11 de março de 2012

Arianna

A elfa já se encontra ao lado de seus ilustres companheiros pigmentados. Finalmente a pintura de Arianna foi terminada! Com esse trabalho, eu esperava a dissolução da maldição inata da miniatura anterior de Arianna. Acreditei nisso profundamente.
Precisávamos testar o efeito. Mais uma partida de RPG relatando as aventuras de Rubi, Rakan e do apêndice denominado Arianna.
Na continuidade da cena de combate iniciada na sessão anterior, Arianna me surpreendeu... Um 20! Que alegria! Todo o esforço e amor que depositei na pintura da belíssima miniatura de Bobby Jackson rendeu frutos. Originalmente, essa seria a miniatura de Elaruil, até que vi na Reaper uma elfa ainda mais bonita e mais compatível com minha ranger-clériga preferida. A mini realmente é a cara da Arianna.
No ataque seguinte, um 16... nada mal. No próximo... 1. Daí em diante, mais nenhum acerto. A maldição não estava, afinal, restrita a miniatura; provavelmente nasceu com a personagem. Não, não é culpa da jogadora, nem dos dados, eu garanto ( certa vez, Elaruil invocou um carcaju que tirou 20 por três vezes consecutivas!).
Ao menos, tenho a felicidade de admirar a finalização de uma pintura!
E aqui está a Arianna.



P.S.: Quem narrou a última partida foi a Maya!!!

Um comentário:

  1. Você falando assim até que QUASE dá pena da moça...
    De repente ele deveria mudar de carreira.
    Botânica, talvez.

    p.s.: incrível como a Maya tem a postura de mestre!

    ResponderExcluir