quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Miniaturas - Rakan e Rubi





Pra variar um pouco o tema, umas fotos das nossa miniaturas para o RPG. Rakan ainda não está pronto, tenho que terminar a base. Coloquei folhgens da Hasslefree e ainda tenho que pintar. Rubi está prontinha, com direito a efeitos de magia em sua base. Ela chama o ritual de Prisma de Beleza; com esse prisma uma vez ao dia, ela garante: pele macia como pêssego e incremento de carisma + 2.




6 comentários:

  1. Very interesting blog, thanks for your nice comments

    ResponderExcluir
  2. Ha! Roubou minha idéia ou me poupou do esforço?
    De qualquer maneira, as miniaturas ficaram demais!
    Detalhe: Acho que o Rakan é nossa melhor mini... até o momento!

    ResponderExcluir
  3. Rakan pode não ser minha miniatura preferida (sinceramente, nem sei qual é), mas com certeza é minha melhor pintura. Espero que seja um sinal de progresso!

    ResponderExcluir
  4. oi, 'to começando agora na pintura de minis, e gostei mto do seu trabalho, quais são suas miniaturas base? recomenda alguma loja? ou tutorial?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rod. Grande parte das minhas minis é da Reaper miniatures. A empresa possui muitas opções de escolhas, as miniaturas são de boa qualidade e o preço é razoável (costumo comprar quando o dólar está em baixa). Também gosto das minis da Hasslefree e Warhammer, mas estas são um pouco mais caras.
    Geralmente compro de um site americano ( http://www.nobleknight.com/ ), mas tb já comprei diretamente da hasslefree ( http://www.hasslefreeminiatures.co.uk/catalog.php ).

    ResponderExcluir
  6. Continuando o comentário anterior...
    Com relação aos tutoriais, aprendi muita coisa através do site Jenova project ( http://www.jenova.dk/ ). Em português é um pouco mais difícil encontrar material (mas se tiver interesse, posso procurar).
    Estou preparando outras minis, em breve terei mais fotos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir